• “O vencedor não é aquele que sempre ganha, mas o que nunca deixa de lutar.”

FC Lais Souza Notícias...

Quero pedir desculpas a todos que acompanham as noticias aqui, mais estou voltando e prometo estar sempre atualizando...
Bom, vamos ao que interessa, Lais esta super bem fisicamente e psicologicamente, treinando forte e já esta em um bom nível, em abril estará pronta para a seletiva em busca da vaga na equipe olímpica, objetivo sempre foi voltar a seleção, mais agora Lais esta focada nas olimpíadas de Londres, com bom rendimento nos treinos Lais já esta trabalhando todos os aparelhos e montando as series, e vem musica nova no solo passadas novas e muitas surpresas, solo vai ter Tsukahara Carpado na 1° passada e Duplo Twist Grupado na segunda passada, salto já podemos esperar o Baitova ( Yurtchenco com dupla pirueta) trave esta boa Lais já voltou a fazer a maioria dos movimentos que fazia, paralela sempre uma surpresa, quem sabe não veremos o Souza em Londres...No mais, todos na torcida pra vermos essa grande atleta brolhando pela nossa seleção em Londres!


Galera, falei com a Lais, simplesmente incrível, muito fofa, quem tiver a oportunidade de conhece-la, não perde a chance, uma pessoa maravilhosa, e as noticias são boas, Lais esta bem, com um pouco de dor ainda, normal já que esta em fase de recuperação, nos treinos ela já pode fazer algumas coisas, e esta super empolgada e focada em voltar bem, pensando em seris mais complexas...
10/11/11


Lais Souza- Hoje eu tenho consulta, vamos ver o que o médico vai dizer, mas acho que vai dar tudo certo, ele vai me liberar para correr e pular bem de leve...
19/10/2011
Então, ele me liberou para correr um puco e pular também, tudo pouco...E mês que vem já começo a treinar leve, coisas como, cama elástica e tumble!
                                   24/12/2011





Lais volta aos treinos, Leves, mais já empolga a atleta que não treina já a algum tempo...Lais passou por uma cirurgia complicada este ano, a recuperação era prevista para quase um ano. O importante agora é a recuperação, e não forçar nos treinos para não comprometer sua volta a ginástica!  Mais noticias em breve.
04/10/2011




Ótimas noticias...Lais Souza já esta andando nas sessões de fisioterapia e em sua casa, Lais que logo logo não vai mais precisar das muletas, faz fisioterapia todos os dias para ter uma recuperação mais rápida.Ainda é sedo para pensar na sua volta ao ginásio de treinos, mais é um grande avanço na sua recuperação, e que deixou a atleta bem animada.



No inicio de sua recuperação, Lais conta que essa foi a operação em que ela mais sentiu dor, e ainda sente muita dor, mais esta mais tranquila quanto a sua volta. A possibilidade do Oleg voltar para o Brasil animou a atleta, que diz que o es técnico da seleção brasileira tinha um carinho especial por ela, a boa noticia é que com a cirurgia Lais já perdeu os 4 quilos que estavam sobrando, mais perdeu massa muscular das pernas o que preocupa a atleta. Apesar de ser umas das melhores ginastas que o Brasil já teve, Lais diz treinar por amor ao esporte, e não acha ser tão boa quanto é, com planos para o futuro, Lais espera estar no seu melhor para representar o Brasil nas olimpíadas do Rio 2016.
22/07/2011






Lais Souza já foi operada, agora começa a sua fase de recuperação, com muito descaço nos próximos dias...o que parece estar sendo uma tortura para atleta, acostumada com ritmo forte de treinos, se esforça para ficar quietinha na cama. A recuperação vai ser longa, Lais não pode fazer nenhum tipo de exercício nas próximas semanas, isso é o que se sabe por enquanto...Em breve teremos mais noticias!
                                                                          17.07.2011







Apesar do lindo sorriso, Lais enfrenta mais problemas na sua carreira, terá que passar por uma nova cirurgia, desta vez, resolvera de vez a lesão no joelho, Osteotomia e Enxerto de Cartilagem é o nome do procedimento escolhido para o tratamento da atleta, a recuperação é de um ano, um longo período, mais necessário para a recuperação total do joelho lesionado.
Lais Souza-É muito triste pra mim pensar nesse tempo todo.Vou demorar muito pra voltar, mais vou voltar bem...Assim espero!
28/06/2011





Lais Souza mesmo sem competir, esteve em Brasilia para assistir o Troféu Brasil e Circuito Caixa. Uma atleta excelente, e muito melhor como pessoa, sempre muito atenciosa com seus fans, Lais consegue cativa todos que a conhecem com seu lindo sorriso e sua simpatia, e a cada olhar a cada gesto só faz crescer a admiração de seus fans por ela. 
06/06/11


Lais Souza não vai participar do Troféu Brasil, o medico da atleta não liberou movimentos de impacto, a atleta ainda corre o risco de ter que passar por outra cirurgia...Lais Souza esta um pouco triste, mais continua na luta para voltar a boa forma.
03/06/11






Apesar das dores no joelho ainda incomodarem bastante, Lais ja treina a antiga saida de paralelas.O movimento que pode ganhar uma pirueta para os jogos olímpicos de Londres, duplo estendido com pirueta de valor E somaria mais pontos e ajudaria na dificuldade da serie. Um aparelho que não era destaque da ginasta, com as lesões se tornou um de seus aparelhos mais fortes, ate o mundial Lais volta forte nos 4 aparelhos querendo brigar por uma vaga no individual  geral.
                                                06/05/2011


Lais Souza a poucos meses do Trófeu Brasil de Ginástica, enfrenta mais um problema fisico.Um edema ósseo causado por impactos dificulta a volta aos treinos normais, a atleta esta fazendo fisioterapia, e segurou um pouco os treinos da parte inferior do corpo.Lais Souza compete no brasileiro de ginástica, precisa mostrar um bom desempenho para voltar a selção brasileira de brasileira.



O retorno de Daiane dos Santos e Laís Souza à seleção brasileira depende somente das duas. A Confederação Brasileira de Ginástica já iniciou os contatos com o clube Pinheiros para saber das condições de ambas e espera apenas que elas apresentem o mesmo nível das principais ginastas do país para voltar a integrar a equipe nacional.



Basicamente, as duas terão que mostrar serviço no Troféu Brasil, que acontecerá em Brasília no início de junho. É lá que Daiane e Laís competirão com as outras dez atletas da seleção brasileira com a missão de mostrar que estão de volta ao alto nível na modalidade.


De acordo com o técnico das ginastas, Raimundo Blanco, as duas já realizam todos os elementos técnicos que faziam antes. Daiane dos Santos treina sem limitações, enquanto Laís Souza está em fase final de recuperação de uma lesão no joelho direito.


Desde os Jogos Olímpicos de Pequim-2008, as duas têm dificuldades para voltar à seleção. Elas passaram por uma série de lesões e tem voltar a integrar o time nacional a tempo do Campeonato Mundial em outubro e das Olímpiadas de Londres-2012.
http://gazetaweb.globo.com/v2/esportes/texto_completo.php?c=39237
                                              12/04/2011




O retorno de Daiane dos Santos e Laís Souza à seleção brasileira de ginástica artística tem um entrave. De acordo com a Confederação Brasileira de Ginástica, elas têm a balança como obstáculo. Em fase de preparação no clube Pinheiros, as duas atletas ensaiam a volta ao time nacional com uma missão bem definida pela frente. Eliminar os quilos a mais para acabar de vez com a desconfiança da CBG.

“Ainda tenho dores, mas vou voltar aos treinos normais em cerca de duas semanas. Minha intenção agora é diminuir um pouco a massa gorda e aumentar a massa magra, principalmente nas pernas para não ter problema com a lesão [no joelho direito]”, completou Laís.

“Estou muito satisfeito com a evolução delas. A Daiane, por exemplo, está fazendo todos os elementos que fazia antes, está em contínua evolução técnica. A Laís também está melhorando. Elas não chegaram no nível de antes à toa. Têm tudo para voltar a seleção com certeza”, ressaltou Blanco.





CBG realizara seletiva para definir a equipe nacional, em abril. Além dos jogos Pan-Americano, a Seleção disputa neste ano o Campeonato Mundial, em outubro, no Japão. Essa é também a chance da Lais Souza voltar a integrar a Seleção brasileira de ginástica.
05/05/2011

Sexta, 18 de Fevereiro de 2011 - 23h55

Lais Souza busca uma virada na ginástica artística

Após três anos sem competir, atleta rebate declarações de dirigente e diz que lutará para retornar à seleção.

Jean Vicente


A ginasta ribeirão-pretana Lais Souza, de 22 anos, rebateu as previsões feitas pela coordenadora da seleção brasileira de ginástica artística feminina, Georgette Vidor. Em entrevista ao site globoesporte.com, no meio de semana, Vidor disse que não acredita no retorno de Lais e Daiane dos Santos à seleção nacional.
A ribeirão-pretana está sem competir desde os Jogos Olímpicos de 2008. Após a disputa de Pequim, ela se submeteu a uma cirurgia no joelho direito e teve complicações.
"Ela [Georgette] não vê o que a gente [Lais e Daiane] está fazendo nos treinos. Talvez esteja com algumas informações do passado. Eu passei por uma cirurgia no joelho e depois tive uma infecção, que me atrapalhou demais. Talvez ela não esteja sabendo disso", comentou Lais, em entrevista ao A Cidade.
Em contato com a reportagem, Georgette afirmou que espera que Lais a surpreenda e retorne, mas considera isto improvável.
Lais, que afirmou não ter visto a entrevista de Georgette, comentou que não irá ligar para os comentários. "Não vou queimar etapa por causa disso. Se ela falou, deixa falar. Ninguém está no ginásio para ver o que eu estou fazendo. Neste momento, se escuta bastante baboseira, mas eu tenho que mostrar que estou me recuperando", disse.
A ginasta já treina em três períodos, no clube Pinheiros, em São Paulo. Ela acredita que estará "pronta" em abril e que disputará o Mundial, no Japão, e depois o Pan, em outubro, no México.
Porém, Georgette Vidor é menos otimista. "Ela teria que estar bem agora. Se a Lais for a Lais de sempre, ela terá o lugar de sempre na seleção. Mas, pelas informações que chegam, ela está com uma rotina leve de treinamentos. Na hora que o treinamento for pesado ela não vai aguentar".





   

 @laissouza2012  Aiai jaja é a hra de comer, e minha nutricionista fala p comer bastante verde ,pq ajuda a crescer, se mato ajudasse a crescer vaca teria 5mt
                               03/02/2011

 

Lais Souza voltou aos treinos nessa segunda dia 24. A ginasta diz ter corrido tudo bem, sem dor, lais se sente totalmente recuperada e pronta para dar o máximo nos treinos. Primeiro dia de treino foi bem tranquilo, corrida, natação, e muito preparo físico. 
                                                26/01/2011





Ai galera recado da Lais >>> No começo da mês de fevereiro eu vou esta em Presidente Prudente no SESC da cidade, se alguem quiser ir esta convidado! 







Lais Souza e Daiane dos Santos interpretando cena de novela


10/01/2011






Ja no fim das ferias, lais se prepara  para a volta aos treinos.Com novos movimentos para a atleta todos testados e aprovados, lais promete volta com força em todos os 4 aparelhos, com movimentos fortes no solo e salto pensando em uma possível medalha no mundial pre-olímpico... Para a surpresa de muitos lais não vai mais fazer a antiga serie de solo entrando de duplo twist, mais sim com um super e possivel duplo com dupla e também Chusovitina(duplo esticado com uma pirueta) é uma das possibilidades. No salto vai voltar com Amanar, salto que não realizou antes devido as lesões. Paralela vem com mais surpresas, serie nova com mais largadas e com possibilidade de um movimento inédito criado pela Lais. Trave ainda é um mistério, o que pode se espera é mais dificuldade e uma excelente execução como vem apresentando ao longo de sua carreira ...Agora é esperar e torcer para tudo dar certo e ver a nossa heroína brilhar no mundial pre-olímpico!
07/01/2011








Lais Souza com um ano dificil de muita garra e superação ... vai ter o descanso merecido, lais sai de ferias hoje, mais ja concentrada para voltar bem em 2011 com força para o mundial pre olimpico e pan-americano. Mais experiente lais planeja series com mais dificuldades e vem com novo movimento de paralela que com sort vai leva o nome da ginasta.
21/12/2010




Evento de gala encerra ano da ginástica brasileira
O evento de encerramento do ano realizado pela Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) foi realmente de gala. Com a participação de cerca de 150 atletas de todas as modalidades- artística, rítmica, trampolim, aeróbica, acrobática e para todos - aconteceu, na manhã deste domingo, na Arena Santos, o Ginástica de Gala. O ginásio lotou e o público participou da grande festa da ginástica brasileira que ainda teve o objetivo de mostrar como o homem pode aprender com os animais sobre a preservação da natureza.
FinalSports 12/12/2010

Lais Souza não participou do espetaculo, mesmo assim chamou muita atenção dos fãs que comemora a sua volta a ginástica  de alto rendimento.





Lais participa do festival de gala de ginástica artística realizado pela CBG ...é um evento  que reúne os melhores ginastas do pais para uma grande comemoração e despedida ja que as competições se encerrara na ultima etapa do circuito caixa.O CBG Gala sera realizado neste dia 12.
06/12/2010








Laís Souza recuperada da ultima cirurgia, volta a treinar com força. A expectativa é que já em janeiro Laís possa voltar a ter uma ginástica de alto nível. Laís com um pouco de dor mais com bom rendimento nos treinos quer voltar a defender a bandeira verde e amarela no campeonato pan americano no México e mundial pré olímpico no Japão, quando será decidido as 8 primeiras equipes qualificadas para os jogos olímpicos de Londres .
01/12/2010











Terra TV: Lais Souza fala das olimpíadas de Beijing e  sobre a recuperação do joelho operado
                                                             19/11/2010
                                           




Com um ano difícil lais souza se despede do campeonato mundial. sem chances de voltar a integrar a seleção brasileira de ginástica esse ano, lais treina forte pensando no aproximo ano, espera voltar com força e retornar a seleção brasileira . 2011 ano de competições muito importantes lais espera ter chance de defender o brasil no pan-Americano de Guadalajara e mundial pre olímpico.
Treinando forte no pinheiros ao lado da colega Daiane dos santos , lais fica na torcida por um bom desempenho da equipe brasileira no mundial de rotterda na Holanda que acontecera entre os dias  16 -24 de outubro.

                                                                                   10/10/2010







LAIS SOUZA volta aos treinos no pinheiros, ainda se recuperando de uma cirurgia, Lais esta treinando apenas um aparelho, as paralelas assimétricas. Ainda em recuperação não da para saber se vai estar presente no mundial de Rotterdan. Lais é uma ginasta de extrema importância para a seleção brasileira, uma atleta experiente e muito competente, com seris limpas e com grau de dificuldade alto pode fazer a diferença para que o Brasil chegue a mais uma final por equipes em campeonatos mundiais.
02/09/2010






Ainda se recuperando da ultima cerurgia no joelho direito, LAIS SOUZA não participou do campeonato brasileiro disputado em Vitoria, mais não compromete sua participação no campeonato mundial de Rotterdan em outubro. LAIS tem que mostrar que esta bem fisicamente e com alto rendimento para reintegrar a seleção brasileira de ginástica. 
10/08/2010



 

LAIS SOUZA  ainda se recuperando da ultima cerurgia, continua fasendo fisioterapia no joelho...mais em breve volta aos treinos...







 
 LAIS SOUZA viajou ontem para barcelona, onde faz seus primeiros treinos apos a cerurgia. também é uma preparação para o campeonato brasileiro onde deifine a seleção para o pre pam e o campeonato mundial.
14/07/2010












 LAIS SOUZA volta aos treinos e já sente melhora no joelho, mais ainda sente dor ao fazer alguns exercícios. LAIS viaja para Barcelona dia 13 para treinamento, atleta esta bem confiante e acha que será bom para sua recuperação. 
02/07/2010






 
LAIS SOUZA que passou por cerurgia a quase duas semanas, ja se sente melhor, e a dor no joelho não incomoda mais, LAIS ainda de muletas, acha que na semana que vem não vai mais precisar delas...
22/06/2010






Com exelente recuperação da cerurgia no juelho, LAIS SOUZA  surpreende o medico com uma incrivel melhora da sua antiga lesão na cartilagem. Fato um tanto interessante, ja que a cartilagem não se regenera. LAIS agora vai ficar sob observação para ver como a ginasta canceguiu essa proeza...
15/06/2010



LAIS SOUZA um dia apos a cerurgia no juelho faz sua primeira sessão de fisioterapia, e não esta sentindo muita dor ...o que é muito bom ja que a atleta espera competir esse ano.LAIS esta bem tranquila e segura de que volta a competir bem  nos quatro aparelhos.
11/06/2010




LAIS SOUZA opera o juelho ...procedimento adotado para tratar a lesão que  incomoda a atleta a mais de 2 anos.Lais diz que  deu tudo certo e esta tranquila, ainda sobe efeito da anestesia e um pouco inchado,Lais  prepara o gelo para colocar no juelho.Lais diz que agora tudo depende de uma boa recuperação para voltar a treinar com força para o campeonato mundial.
10/06/2010




Lais Souza cria  novo movimento nas paralelas assimetricas ...e treina para apresentar em 2011.
O novo elemento pode levar seu nome. Lais precisa apresenter em competição com perfeição.
Em etapas da copa do mundo mundial ou olimpiadas.
09/10/2010




 Laís Souza vai passar por cirurgia no joelho  nesta quinta 10/06/2010.
A recuperação será de 1 mês.
Afastada das competições desde os jogos olímpicos de beijing, Laís promete voltar com força a tempo do campeonato mundial no fim do ano.
Laís é uma das melhores ginastas do mundo e tem grandes chances de medalhas nesse campeonato mundial.
Força Lais ...
08/06/2010



http://jovempan.uol.com.br/esportes/maisesportes/lais-souza-prepara-retorno-aos-tablados-em-2010-177319,,0

10 comentários:

  1. Lais....sempre maravilhosa, toda a boa sorte do mundo e que ela volte a brilhar como sempre fez!!

    ResponderExcluir
  2. Oii Lais , vai com tudo querida arraza , mostra toda sua força e garra , um grande abraço e sucessos.Mtas felicidades

    ResponderExcluir
  3. Gosto das noticias sobre a Lais, me seguee abç!

    ResponderExcluir
  4. a no fim das ferias, lais se prepara para a volta aos treinos.Com novos movimentos para a atleta todos testados e aprovados, lais promete volta com força em todos os 4 aparelhos, com movimentos fortes no solo e salto pensando em uma possível medalha no mundial pre-olímpico... Para a surpresa de muitos lais não vai mais fazer a antiga serie de solo entrando de duplo twist, mais sim com um super e possivel duplo com dupla e também Chusovitina(duplo esticado com uma pirueta) é uma das possibilidades. No salto vai voltar com Amanar, salto que não realizou antes devido as lesões. Paralela vem com mais surpresas, serie nova com mais largadas e com possibilidade de um movimento inédito criado pela Lais. Trave ainda é um mistério, o que pode se espera é mais dificuldade e uma excelente execução como vem apresentando ao longo de sua carreira ...Agora é esperar e torcer para tudo dar certo e ver a nossa heroína brilhar no mundial pre-olímpico!
    07/01/2011



    isso e verdade msm? tem uma fonte?
    se for , meu deus *-*

    ResponderExcluir
  5. Força Lais...Brasil ta torcendo por você!

    ResponderExcluir
  6. Lógico que é verdade!
    Fonte?...é a Lais, não da para ter fonte mais confiável que a própria ginasta!

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Segue uma entrevista feita com Laís.
    Está uma graça.

    http://www.youtube.com/watch?v=14E843k8wE8&feature=youtu.be

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Lais...sempre linda, ficou ótima a entrevista vale a pena ver galera!

    ResponderExcluir
  9. Alguém sabe se a Laís tem twitter, face ou algo do tipo? Conversei com ela hj no banco em sp, gostaria de saber se alguem tem

    ResponderExcluir